Seguidores

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Faz tanto tempo...

Nossa! Como faz tempo que não escrevo aqui.Foram muitos dias sem acessar a internet, sem tempo para meu blog...mas acredito que nem sempre é tarde pra gente está espressando nossos pensamentos e sentimentos.
Vamos entrar em um novo ano, faltam poucos dias para que isto aconteça.Eu costumo não relembrar o ano que passou, eu só quero pensar no que eu vou fazer no ano que está chegando.Nos meu projetos, nos meu sonhos, na minha vida com Deus, nos propósitos dEle para mim, e nestas coisas eu firmarei meu pensamento!
Estou muito feliz no momento...muito mesmo! quaze nem sei como explicar esta sensação.É Deus na minha vida! cada detalhe do que eu estou vivendo hoje, faz dEle o meu maior presente.Deus tem feito maravilhas todo o tempo.E mesmo nas coisas que eu não vejo acontecer eu o tenho visto pela sombra da cortina.Ele tem me observado, todos os meus passos Ele tem olhado com cuidado, para que eu não tropece.Isto faz de mim, um ser totalmente seguro.
FELIZ DEMAIS... esta é a frase certa para mim!

ESPERO QUE VOCÊS POSSAM TER ESTE MESMO SENTIMENTO HOJE E SEMPRE
PORQUE NADA MELHOR DO QUE SE SENTIR BEM TODO TEMPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!