Seguidores

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sem você Jesus

Sem você sou estrada sem destino certo.Não existe uma forma pra que eu diga o que é estar longe de ti. É algo que eu nunca quero sentir, a solidão de não te ter comigo, seria viver sem pensamentos.Seria viver só por viver.Nas tuas palavras ditas a mim Senhor, eu sinto que meu orgulho é apagado diante do teu amor, meu orgulho se torna nulo quando você me olha. E tudo que eu sou, todos os meus defeitos, diante de ti se tornam pó, por que, por mais que eu viva o material, você enxerga o espiritual, você enxerga o mais intimo de mim, lugares em mim que nem eu mesma sei que existe.Tu Senhor, és Deus que passa por meus erros como um trator de esteira , e deles consegue tirar o trigo mais sadio.
Tua grandeza me encanta a cada dia, quando eu vejo você me livrar de algo que eu sei que se dependesse de mim eu não conseguiria. Eu amo te amar! isso é tudo que meu coração sente quando te sente por perto, ou até mesmo quando me parece ausente,na verdade nunca estás ausente.
Te amo meu Deus! Nada poderá me separar de ti!


Aline Gadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!