Seguidores

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

02:05

É...hoje o dia foi corrido demais, nem deu tempo pra fazer todas as coisas que eu queria,mas os dias estão assim, tão ligeiros quanto o vento.Eu acho que é assim...quanto mais o tempo passa,mais rápido ele teima em passar.
Quando eu era criança, o natal demorava pra caramba pra chegar, hoje é bem diferente, quando se diz feliz ano novo, nós já estamos comprando os presentes do natal seguinte...é uma viagem eu sei, mas não tenho culpa de eu pensar essas loucuras, na verdade essas loucuras são sérias...kkkk...Bom,mas meu pensamento sobre tudo isso é que quando se está amadurecendo, quando nos tornamos mais velhos, o tempo vai incurtando cada vez mais,por isso que não devemos perder tempo com coisas que não sejam importantes.E o que é importante? tem tantas coisas importantes...mas vou citar uma que é essencial.Servir a Deus.O dia pra fazer isto é hoje, nós sabemos que é hoje,mas porque nós deixamos sempre pra amanhã?Eu mesma sou assim...mas minha ficha sempre cai, vive caindo.todos os dias quando o sol se põe e cai a noite, eu vejo que eu perdi mais um dia para servi-lo.Fiz muitas coisas importantes pra mim, mas a mais importante delas deixei pra amanhã.Não se deve fazer isto,porque na velhice não se tem prazer em nada.O tempo de servir a Deus é agora, o dia de agradá-lo é hoje.Não se deixe levar pelos tantos projetos importantes da sua vida carnal.Pense também na sua vida espiritual.Então,mãos a obra pra servir a Deus agora nesse exato momento.são apenas 2:20 da manhã...e você tem o resto do dia inteiro.

Aline Gadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!