Seguidores

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pra você...

Você é tudo para mim! Nem precisaria eu falar tantas coisas,porque nos meus olhos já se pode ver a diferença que você causou.Por mais que hajam tantas coisas contrárias a nós dois,isso não impede este amor de crescer e se fortalecer ainda mais.Na verdade, nada que é extremamente fácil é algo que realmente tenha valor.E sei que muitos de nossos momentos as vezes não têm sido fáceis, e é isso que faz este amor ser tão especial,porque ele cresce em meio as experiências.
Há muito julgamento sobre nós, eu sei bem, mas tudo passa, a única coisa que fica é o amor, este fica pra sempre não importa o que haja.
Preciso de você comigo sempre, preciso de você na minha caminhada.São coisas inexplicáveis, mas há evidências de que é isso que eu necessito pra minha vida até o fim da linha.O amor que eu pedi a Deus! é isso mesmo...Tanta gente pede este amor e não recebe, tanta gente recebe mas por não ter vindo de Deus acaba sem saber definir e acaba perdendo.Bom, estamos sabendo definir, não há riscos a se correr.O amor que eu pedi a Deus! enfim tenho comigo.Você é tudo que eu quis.Não importa nada, importa ser feliz, e isso nós somos com um brilho intenso! Te amo pra sempre, pra sempre.

Aline Gadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!