Seguidores

sexta-feira, 10 de julho de 2009

O livro

Como é bom estar feliz! como é maravilhoso estar em comunhão com tudo ao nosso redor! confesso que demorou um pouco pra que eu me sentisse assim.Eram mais dias nublados do que dias ensolarados.Eu constumava pedir sempre a Deus que um dia houvesse uma mudança, e hoje eu sei que este dia chegou.Minha alma está maneira, está caminhando sobre núvens, está tranquila enfim.
Passam-se os dias e a cada passo eu lembro de antes.A gente sempre deve olhar para trás para ver o quanto evoluímos.Nada de pensar que o passado triste não deve ser relembrado, claro que deve ser relembrado, pois é com isso que veremos como foi nossa batalha, quantas pedras tivemos que pular pelo caminho,quantas ainda faltam ser puladas, devemos ver o passado como um meio de nos sentirmos vitoriosos, pessoas que superaram momentos, e sonharam o bastante para que certos momentos não frustrassem seus planos.
Tudo ao nosso redor é sempre da mesma forma, o que faz a diferença são nossos atos. A terra sempre gira, o sol nasce em um lugar e dorme em outro todos os dias,há dias que chove,outros não, mas isso sempre acontece.As coisas diferentes que venham a acontecer são exclusivamente causadas por nós mesmos.Não podemos viver no passado,mas podemos fazer dele um livro da nossa tragetória de sucesso,talvez você ainda não tenha chegado ao sucesso,mas enfim, o livro ainda não foi totalmente editado.Pense que todas as vidas é uma história a se contar,e que histórias precisam sempre de passado, elas nunca são contadas no futuro.Agora sempre saiba que sua história já foi escrita, resta saber como você está editando para que mais tarde o livro seja publicado.Quisera eu publicar meu livro agora, no momento em que estou extremantente feliz. Bom já que ainda não posso publicar, até pra isto existe tempo, eu posso relatar uma frase que conterá nele com frequência:
__Deus mudou minha sorte, Ele jamais deixou de ser fiel!
Talvez esta frase diga muito sobre o contexto de todo o livro!
Tente editar seu livro da melhor forma, pedindo sempre a direção de quem realmente o escreveu.Isso trará resultados perfeitos!

Por Aline Gadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!