Seguidores

quinta-feira, 9 de julho de 2009

22:56

É, as vezes a gente pensa que pode todas as coisas, que talvez possa superar vários acontecimentos sem sofrer, afinal, pensamos ser os super heróis, quando na verdade não é bem assim!
Eu demorei bastante pra entender esta verdade, que eu nada posso fazer se Deus não estiver no controle da minha vida, no controle de tudo que eu faço.
É impossível sabermos o tamanho de nossa força quando estamos sorrindo.Eu costumo dizer que as lágrimas são a balança que mede nossa capacidade de suportar as dores.Quando estamos chorando de tristeza nós passamos por um momento em que definitivamente nos sentimos frágeis diante de alguma situação.É neste momento que surge o desejo de ter alguem do nosso lado, para nos amparar. para nos dar força, para realmente nos dar a sabedoria pra tentarmos lutar e mudar tudo. Tem pessoas que fogem de algum tipo de ajuda, são as pessoas orgulhosas, aquelas que querem resolver tudo sozinhas,nem sempre isto é possível,na maioria das vezes tras ainda mais dores porque se contabiliza mais um fracasso.
Deus, Ele sempre está do nosso lado pra nos fazer sentir fortes, capazes de suportar qualquer dor, capazes de enfrentar qualquer guerra ainda que estejamos sem armas ou grandes exércitos.
Pense que Ele é o único que sempre está do seu lado ainda que você não saiba, nem perseba a presença dele, mas nós sabemos que a melhor ajuda do mundo é aquela em que alguém nos ajuda em silêncio.É assim que Ele faz, nos ajuda em silêncio.Quando menos se espera as nossas lágrimas se transformam em sorrisos.Isso é graça, é tudo que não merecemos mas recebemos dEle sem que tenhamos que dar algo em troca.Realmente esta parte cabe a nós reconhecer que agradar a Deus é a única forma de agradecer tanto amor, e porque não fazer isto por alguem que nos dá tanto todos os dias.Não que Ele precise, mas nós mesmos precisamos agrada-lo, por nós mesmos, para que possamos saber que não somos inúteis diante de uma grandeza tão maravilhosa que é Deus.

*.*Aline Gadelha*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!