Seguidores

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Saudade

Ow,hoje me bateu uma saudade daquele tempo antigo...
Não que eu seja antiga, mas as vezes dá vontade de reviver tantas coisas.
Hoje eu encontrei um velho amigo de infância,de adolescencia...eita que abraço! que saudade que deu nesse abraço!
O tempo passa que a gente nem sente, a gente nem vê!e quando a gente se toca entendemos que o bom mesmo é viver o momento com mais intensidade possível,todos os momentos, viver como se fosse o ultimo.
Tem pessoas que não vêem o tempo passar, acabam vivendo e morrendo sem nem perseber.Francamente,não quero isso para minha vida.Quero viver,quero sentir saudade do que passou,quero cantar no meio da rua, quero andar de bicicleta na chuva, quero ser feliz! E ser feliz,quem disse que é tão complicado assim? Ser feliz é a coisa mais fácil do mundo!Ser feliz é abrir os olhos para todos os momentos bons e adimirar os ruins com uma certa crítica.E assim a gente vai aprendendo tudo que se deve aprender até o ultimo instante.
Owwww saudade...
Saudade de tudo que já vivi até hoje e vontade imensa de viver o que existe de novo pra se viver.
E em todas essas coisas existe a plena mão de Deus!
Deus é fiel!

(Aline Gadelha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!