Seguidores

terça-feira, 16 de junho de 2009

O som do silêncio

Quando eu encontrei Jesus Cristo,eu pude ouvir o som do silêncio!Aquele som suave que nos traz a paz, que nos transmite esperança,que regenera nossa força.Em mim só havia solidão,sem Ele não havia segurança nem mesmo certeza de uma vida.Sem Ele não havia sol no amanhecer!
Meus olhos hoje podem ver toda mudança que aconteceu em mim.Eu me olho no espelho e não vejo mais a tristeza no olhar, não vejo mais um rosto,apenas um rosto sem sentido que existe por existir e que busca perfeições quando o que é mais perfeito precisa estar dentro de nós para que se reflita.Hoje eu entendo o vazio que antes eu tinha! Na verdade a gente só conhece o pote cheio quando um dia vimos ele sem ter nada dentro.
Meus passos hoje eu só direciono até Ele! Meu Salvador! Eu posso ter o mundo inteiro,mas se eu não tiver Ele, nada me servirá, nada me completará.Ele me fez conhecer o que havia de melhor em mim.

Aline Gadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!