Seguidores

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sacrifício


A cruz foi pesada, a dor foi tremenda!Como pode alguem ter amado tanto assim?
As vezes nossos pensamentos e sentimentos não conseguem entender a grandiosidade deste fato e não podemos, muitas destas vezes, conseguir imaginar um amor tão imenso.
O fato é que, alguem que tinha todo poder do mundo em suas mãos, se revestiu de humildade para morrer, dar a sua própria vida por outro alguem, e este alguém, aqui dito no singular, é uma humanidade inteira, várias pessoas que hoje, depois de tanto tempo, ainda não valorizam tal sacrificio.
A cruz é o simbolo de um amor que se revelou e ainda hoje se revela sobre tudo, o simbolo de um amor que envergonha o mal até os dias atuais.A verdade que, apesar de muitos dizerem que é ilusão, se sobrepõe em fatos, se manifesta em acontecimentos de alto nível de poder. Não é tão difícil ver que o nosso respirar de hoje, foi proviniente de suspiros de dor de alguém no passado.É como acreditar que viemos de alguem e que este alguem sentiu muita dor antes de nos dar a vida.Se não tinhamos consciência de nada antes, porque então acreditamos nisso tão facilmente? isso talves seja apenas uma questão de geração, ou até mesmo por fatos comprovados da ciência, pois bem, talves se a ciência fosse ignorada, a simplicidade de acreditar nos dois fatos seria a mesma.Mas enfim, a prova que eu acho mais viva disso tudo, é que eu fui transformada por este amor, não vejo mais as coisas do mundo como algo a ser seguido, ou talves,não quero mais as coisas do mundo para serem mestres da minha vida.Liberdade é melhor que tudo, e seguir Jesus Cristo é a melhor forma que existe para ser livre .Não é ser livre fisicamente e sim mentalmente!O que me faz crêr é apenas a forma como eu me sinto hoje, e sei que as pessoas são cegas até o dia em que elas conseguem ver Jesus, depois disso, a forma como elas se sentirão é o que faz com que elas acreditem cada dia mais no Deus que se fez homem,sofreu e morreu pra nos dar salvação.

Aline Gadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!