Seguidores

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Hoje eu acordei sem vontade de levantar,me perguntando onde estava minha coragem que eu não estava encontrando,mas logo eu me liguei que eu tinha mesmo era que me levantar e ir pra luta.
Deus é muito bom pra mim,porque apesar dos dilúvios Ele me faz navegar segura!
Não posso nunca esquecer que Ele tem me dado tudo,tudo que eu sonhei ele tem me dado.Até coisas que eu nem sonhei.Por isso eu digo: ainda que tudo pareça estar difícil, isso é apenas uma superfície que esconde a vontade de Deus na tua vida,quando essa superfície frágil se desfaz,surge algo mais sólido de felicidade tremenda e incomparável,aí sim,sabemos que a vontade de Deus chegou para ti.
Somos seres humanos frágeis,e muitas vezes,incapazes de acreditar em algo que não vemos,em coisas que não estão diante dos nossos olhos.Mas acredite! o melhor de Deus ainda estar por vir!

Aline Gadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!