Seguidores

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Eu sou assim,feliz porque hoje eu vejo a mão de Deus me dando tudo aquilo que um dia eu chorei pra ter.Sou alguém que sofreu solidão,que chorou derrotas,que infrentou tragédias,que perdeu pessoas extremamente queridas,que conheceu o sabor amargo da perda de um pai.Sou alguém que apesar das falhas aprendeu a valorizar um Deus que supre todas as necessidades,apesar de todos os erros que comete,sabe que aos pés do Senhor Jesus esses erros podem ser consertados.Sou alguem que pediu a Deus tantas coisas no passado e que depois de tanto tempo está vendo o mover do Senhor.Sou alguém que fui enganada por pessoas vazias que nada tem a oferecer a ninguem,mas tive um Deus que me fez passar por cima desses enganos e fez de mim uma pessoa grande em caráter.Sou alguem que quaze caí em tentações,mas eu sei que no momento mais arriscado chamei pelo meu Deus que me fez trilhar outro caminho.Por tudo na vida sou grata a Deus,sou grata a Ele porque ele me deu a dádiva de ser alguem que adora viver o hoje,sem se preocupar com o amanhã,afinal,esse amanhã só pertence a Ele.Sou grata por que Ele tem me dado vários presentes e um desses presentes me fez ver que Deus é capaz de qualquer coisa pra me ver feliz.E no meio da escuridão Deus me deu esse presente me fazendo entrar por portas que me fizeram ver a claridade do sol.Entre tantas outras coisas eu sei...Deus esteve,está e estará comigo todo tempo...e isso é o que me faz ser assim...tão felizzzzDJ te amo meu presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!